quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

'Welcome' show beneficente para ACLU Nationwide

O Incubus participará de um show beneficente 'Welcome', que arrecadará fundos para a ACLU Nationwide. ONG que tem a missão de defender e preservar os direitos e liberdades individuais garantidas a cada pessoa nos Estados Unidos, de acordo com a constituição americana. Além deles, outros artistas também irão se apresentar. O show será em Los Angeles, dia 3 de abril. Informações sobre ingressos aqui.

Abaixo a mensagem postada pelo Zedd, idealizador do projeto.

"Como um imigrante eu sinto a necessidade de defender o que eu acredito estar certo. Eu não queria apenas sentar e assistir, então eu decidi agir e chamei meus amigos para ajudar e apoiar, participando de um concerto para angariar fundos para a ACLU Nationwide.
UM ENORME OBRIGADO a todos os artistas que concordaram em participar, em menos de 24h de aviso!
Trata-se de COMEÇARMOS JUNTOS por uma boa causa - não é sobre ego, faturamento ou tempos definidos.
Cada artista irá tocar em qualquer lugar 3 músicas a 30mins. Alguns vão fazer colaborações acústicas, alguns vão fazer colaborações exclusivas. Uma coisa que todos temos em comum: todos nós queremos ajudar!
Vai ser em LOS ANGELES no STAPLES Center em 3 de abril.
Detalhes completos e ingressos na próxima quinta-feira."




Nenhum comentário: